O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 14 de maio de 2011

Justiça manda prender pai de Eliza Samudio

O pai da ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, Eliza Samudio, pode ser preso a qualquer momento. A Justiça de Foz do Iguaçu, no Paraná, determinou a prisão de Luiz Carlos Samudio nessa quarta-feira. Em 2005, ele foi condenado a oito anos de prisão, em regime fechado, por estupro. O mandado foi assinado pela juíza substituta da 1ª Vara Criminal da cidade, Luciana Assad Luppi Ballalai, depois que o Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou um recurso impetrado pela defesa.

Luiz Carlos Samudio, que responde o processo em liberdade, é acusado de estuprar uma menina de 10 anos, que seria uma suposta filha dele, em 2003. Em entrevista ao EM.com em julho do ano passado, ele alegou inocência e disse que o processo não passa de uma briga familiar.
Nesta quarta-feira, o STJ manteve a decisão da 1ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu, negando o pedido da defesa. Com a decisão o pai de Eliza Samudio pode ser preso a qualquer momento. A defesa pretende entrar com um novo recurso no STJ.
Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário: