O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 14 de maio de 2011

Policia apreende 3kg de maconha, whisky e celulares em penitenciária

Cinco agentes da Penitenciária Estadual de Parnamirim foram detidos na manhã desta sexta-feira (13), acusados de favorecer a entrada de material para os apenados do presídio. Após receber uma denúncia anônima na última quinta-feira (12), o diretor da unidade Robson Gomes decidiu realizar uma revista surpresa, por volta das 4h da madrugada de hoje, no refeitório do pavilhão 2. Durante a operação, o diretor acabou encontrando três quilos de maconha, oito litros de whisky, além de quatro celulares e alguns carregadores.

De acordo com informações do próprio diretor, o material encontrado no refeitório pode ter sido colocado por agentes penitenciários da unidade. Os acusados detectados pela direção da penitenciária foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), onde serão ouvidos pela polícia.
 
com informações de Paulo de Sousa
FONTE: DN ONLINE 

Nenhum comentário: