O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 25 de março de 2010

Policiais civis deflagram nova greve

A partir das 8h, desta quinta-feira (25), as delegacias do Rio Grande do Norte não terão agentes e escrivães disponíveis.

Divulgação
Os policiais civis do Rio Grande do Norte decidiram por mais uma greve. Em assembleia realizada ontem (24), o sindicato da categoria deliberou por uma paralisação por tempo indeterminado que começa nesta quinta-feira (25). A partir das 8h, as delegacias do Estado não terão agentes e escrivães disponíveis.

De acordo com Sindicato dos Policiais Civis, apenas as Delegacias de Plantão estarão funcionando. O diretor financeiro do Sinpol-RN, Francisco Alves, disse a reportagem do Nominuto.com que a pauta de reivindicação da categoria é a mesma apresentada em dezembro, quando outra greve tinha sido deflagrada.

“Nós temos um plano de reestruturação que foi feito, mas, o governo está empurrando com a barriga. Além disso, nós ainda lutamos pela retirada de todos os presos de delegacias”, comentou Francisco Alves.

O diretor financeiro explicou que os policiais tinham uma audiência no Gabinete Civil marcada par ontem à tarde. “Nós fomos até lá e não nos receberam, disseram que estava tendo outra reunião. Então, a categoria deliberou pela greve”, ressalta.

Francisco Alves informou que o Gabinete Civil ficou de receber o Sindicato dos Policiais Civis na manhã desta quinta-feira, a partir das 10h. “Vamos lá e dependendo da conversa, poderemos suspender a greve. Mas, a determinação é paralisação por tempo indeterminado”.

O Sinpol-RN espera que o Governo do Estado envie a Assembleia Legislativa a mensagem com o plano de reestruturação ainda hoje para que o projeto possa ser votado na próxima semana, antes do feriado da Semana Santa.

FONTE: NO MINUTO

Nenhum comentário: