O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 22 de abril de 2012

Polícia Militar apreende quadrilha de adolescentes em Extremoz

Segundo oficial da PM, os homens eram os responsáveis pelos roubos e cabiam as mulheres a receptação e o tráfico de drogas.
Objetos roubados pertencentes a quadrilha

Os policiais militares do Destacamento de Extremoz apreenderam uma quadrilha de adolescentes – quatro mulheres e dois homens – nessa sexta-feira (20), em uma residência, próxima a base policial, acusados por roubo, receptação e tráfico de drogas.

De acordo com o comandante do Destacamento, tenente Leão, o grupo agia no município e na Zona Norte de Natal e com eles foram recuperadas duas motos roubadas, 14 celulares, relógios, bolsas femininas e apreendido um revólver calibre 38 e uma pequena porção de maconha, além de 543 reais em espécie.

O oficial explicou que os homens eram os responsáveis pelos roubos e cabiam as mulheres a receptação e o tráfico de drogas. “Ontem à noite, o líder do grupo, conhecido como ‘Rato Branco’, foi reconhecido por sete vítimas”.
Cedida

Foram apreendidos 14 celulares, relógios, bolsas femininas e apreendido um revólver calibre 38.

Ele ainda contou que o grupo havia se mudado para a cidade há poucos dias e que desde então estava sendo monitorado pelos militares do Setor de Inteligência. “Uma das mulheres apreendidas já tem passagem na Polícia por tráfico de drogas”, pontuou.


fonte numinuto

Nenhum comentário: