O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 22 de abril de 2012

Tentativa de Homicidio no bairro barrocas em Mossoró/RN

A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da tarde de sábado 21 de Abril de 2012, mais uma tentativa de homicídio em Mossoró. O Ciosp recebeu a informação de disparos de arma de fogo.

Quando os policiais chegaram ao local, na Avenida Alberto Maranhão, no Bairro barrocas encontraram “Ronaldo Vieira de Souza” alvejado na cabeça com um disparo de arma de fogo.

Ronaldo mora na Avenida Alberto maranhão e foi alvejado próximo a sua residência. Ele não quis informar o nome dos acusados e diz não saber o que teria acontecido.

Os policiais foram informados que Ronaldo já cumpriu pena acusado por crime de homicídio e que o motivo da tentativa seria vingança.

A vítima foi socorrida pela viatura por uma viatura de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

Fonte o câmera

Nenhum comentário: