O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 22 de abril de 2012

Quadrilha é presa após roubar escola


Três menores e uma mulher levaram computadores e fizeram o vigia de refém.
Uma quadrilha, composta por três adolescentes e uma mulher, foi presa após roubar uma escola na rua Nossa Senhora do Livramento, em Felipe Camarão, Zona Oeste da capital. O grupo fez o segurança de refém. De acordo com a Polícia, a quadrilha conseguiu levar somente os computadores.

Foram apreendidas duas armas que estavam com o grupo, revolver calibre 38 e uma pistola de brinquedo. Os policiais não quiseram identificar o nome dos envolvidos. O crime aconteceu nas primeiras horas do sábado (21).

A polícia descobriu que todos eram usuários de drogas e acredita que os computadores roubados seriam usados para comprar substâncias ilícitas. Também consta que tem a participação de mais duas pessoas que estão foragidas. 

fonte numinuto

Nenhum comentário: