O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Juíza faz inspeção no CEDUC Pitimbu

Ilná Rosado Motta solicitou judicialmente uma reforma na instituição.
A juíza da Vara de Infância e Juventude e do Idoso de Parnamirim, Ilná Rosado Motta, vai ao CEDUC Pitimbu, nesta quinta-feira (26), para realizar uma inspeção. O objetivo é verificar o que já foi cumprido da decisão judicial que determinou a reforma da instituição.

Ela também pediu ao Governo do Estado e ao Fundo Estadual dos Direitos da Criança (Fundac) instalação de um grupo de gerador e serpentinas de arames farpados por todo o muro. Caso, esses dois órgãos descumpra a determinação, eles pagarão uma multa diária no valor de R$ 5 mil.

Os valores da multa serão revertidos aos programas do Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fundac). O juiz corregedor, Paulo Maia, e o presidente da Fundac, Getúlio Batista da Silva Neto também participarão da visita.

fonte nominuto

Nenhum comentário: