O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Jovem sofre atentado em Areia Preta

Há poucos meses, vítima havia registrado B.O. por ameaça de morte; crime ainda intriga a Polícia.

Layane Cabral de Oliveira, de 18 anos, foi atingida com um tiro no pescoço, esta madrugada (26), enquanto voltava para casa, em Areia Preta, de uma festa de confraternização.

Segundo o oficial de operações da Companhia de Turismo, a jovem estava chegando em casa, por volta das 3h40, quando um homem, ainda não identificado, se aproximou em uma moto e atirou nela.

Mesmo ferida, Layane conseguiu entrar em sua residência e pedir socorro a parentes. Ela foi levada por uma equipe do Samu para o hospital Walfredo Gurgel, e não corre risco de morte.

O oficial ainda revelou que há poucos meses, a vítima e um primo discutiram com um jovem, conhecido por “Alex Cuecão”, e este os havia jurado de morte. Os primos chegaram a registrar um Boletim de Ocorrência por ameaça, e coincidentemente, 15 dias depois o primo de Laylane foi assassinado.

O crime ainda intriga a Polícia, que não tem suspeitos pelo atentado.


fonte nominuto

Nenhum comentário: