O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 20 de abril de 2012

2º BPM. 12º BPM, 2º DPRE, POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA AMBIENTAL, GETRAN, REALIZA NA NOITE DE HOJE MAIS UMA VEZ A OPERAÇÃO "MOSSORÓ SEGURA".


Mais uma operação desencadeada pelos 2º BPM, Comandante Major Correia Lima, 12º BPM, Comandante Ten. Cel. Alvibar, 2º DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual), Comandante Cap. Maxímiliano, Polícia Cívil, tendo a frente o Delegado Regional Dr. Clayton Pinho, e GETRAN (Gerenciamento de Trânsito Municipal), sobre o Comando de Oliveira, assim como também o Policiamento Ambiental, realizam na noite desta quinta feira mais uma vez a "Operação Mossoró Segura".
   Todos os bairros de Mossoró serão visitados assim como também veículos serão fiscalizados e motoristas autuados se estiverem irregular. Essa operação segundo o Capitão Maximiliano deverá se estender até domingo próximo em conjunto amanhã sexta feira também com a PRF(Polícia Rodoviária Federal) devido a vaquejada, intensificando cada vez mais as fiscalizações para coibir as infrações de trânsitos e tirar de circulação veículos irregulares e motoristas embriagados. Já o Ten. Cel. Alvibar destacou a importância dessas operações no intuito de trazer mais tranquilidade a população Mossoroense, e a certeza que a polícia e a Secretaria de Segurança Pública esta fazendo sua parte no sentido de coibir e diminuir o aumento da violência em nossa cidade.

Fonte Blog: Passando na Hora

Nenhum comentário: