O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 20 de abril de 2012

DOIS TRAFICANTES SÃO PRESOS EM FLAGRANTE NA OPERAÇÃO "MOSSORÓ SEGURA" UM DELES ESTAVA ARMADO..


Dois homens sendo um menor de idade estavam traficando entorpecentes na noite de hoje (19/04), na Rua João Paulo Segundo, na Favela do Fio, quando os policiais que patrulhavam a área na operação "Mossoró Segura" entraram na rua um deles de nome Alexandre da Silva, 18 anos ao perceber a presença da polícia ainda tentou se desfazer da arma em um beco mais os policiais foram rápidos e conseguiram localizar a mesma.
  Na abordagem, com o menor de 16 anos a polícia conseguiu encontrar 10 pedras de crack e 4 tabletes de maconha. O maior estava de posse de 21 pedras de crack e R$ 17,20 em dinheiro fracionado, além de um revolver cal. 38 com seis munições intactas.
  Os dois foram conduzidos a DP de plantão pela RP-215 Sargento Alfredo e os Sds Getsêmani e M. Oliveira, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Alexandre segundo a polícia é investigado por vários crimes em Mossoró inclusive homicídio.


Blog: Passando na Hora

Nenhum comentário: