O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 20 de abril de 2012

40ª Morte em Mossoró/RN

Foto: Exclusiva o câmera
foto passando na hora 


A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de quinta feira 19 de Abril de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.

Francisco Felipe de Lima 20 anos de idade, morador da Rua Claudionor Gonçalves dos Santos no bairro Belo Horizonte, foi alvejado por disparos de arma de fogo, nas proximidades da rua João Damasio, no bairro Belo Horizonte.

A Vitima foi alvejado no ombro com um disparo de escopeta calibre 12 e na cabeça com cerca de quatro disparos de pistola. Felipe ainda chegou a ser socorrido, por populares, que conduziram o mesmo até encontrar uma viatura do Samu. O jovem morreu dentro da ambulância, a caminho do hospital.

Felipe havia sido preso no dia 03 de Fevereiro de 2012, por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava em casa com um revolver calibre 38 municiado. Populares informaram a policia que o jovem estava efetuando disparos em via publica, assustando moradores que transitavam nas avenidas do bairro.

Felipe era investigado por varias tentativas de homicídios. Ele era acusado juntamente com Magno Raniele de Lima, “Oião” seu primo, pela pratica de pelo menos três homicídios, todos no bairro belo horizonte, onde residem.

Fonte O Camera

Nenhum comentário: