O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Deputado apela para que governo contrate suplentes dos bombeiros


O deputado Tomba Farias (PSB) fez um apelo para que o governo convoque os suplentes do último concurso realizado para o Corpo de Bombeiros, cujo prazo se expira no próximo dia 19. O parlamentar argumentou que o próprio Estado tem necessidade de reforçar o contingente da corporação.

“Essas pessoas sonharam e fizeram por onde ser aprovados. Eles tem seus méritos e precisam ser convocados”, disse. O apelo de Tomba foi reforçado pelo colega Fernando Mineiro (PT), que lembrou que apesar do curto prazo para convocação, prestes a expirar, desde o início dos trabalhos legislativos de 2011, em fevereiro, os suplentes têm recorrido à Casa para ter o apoio dos deputados no diálogo com o governo.

Getúlio Rego (DEM), líder governista, disse que os deputados já estão em contato com o Gabinete Civil, reforçando a reivindicação dos suplentes: “Estamos apoiando eles para tentar junto ao governo viabilizar essa contratação”, disse. O deputado disse que as grandes dificuldades financeiras estão sendo contornadas pelo governo, que está olhando com carinho para essa situação.
FONTE : DN ONLINE

Nenhum comentário: