O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

AGENTE PENITENCIÁRIO ATIRA EM "AMIGO" APÓS FLAGRÁ-LO OLHANDO SUA MULHER PELA FECHADURA

Um homem ficou ferido na manhã deste domingo após levar dois tiros no tórax de um  amigo na Vila Ventosa, Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima identificada como Tiago de Souza, de 27 anos, estava na casa do autor dos disparos quando a briga entre os dois começou.  O agente penitenciário Marcelo Antônio dos Santos Honor, 37 anos,  teria flagrado Tiago olhando sua mulher pelo buraco da fechadura enquanto ela usava o banheiro.

De acordo com Marcelo, os dois discutiram e Tiago agrediu o dono da casa e os dois começaram a lutar. O agente então sacou sua arma, modelo  PT380, e atirou três vezes contra Tiago, acertando dois tiros no tórax . O terceiro tiro não atingiu a vítima.  O próprio autor dos disparos chamou a polícia e não resistiu à prisão. A vítima foi socorrida consciente para o João XXIII. Marcelo foi preso em flagrante e responderá por tentativa de homicídio.
FONTE : BLOG DOS AGENTES PENITENCIARIOS DE MG
RETIRADO DO BLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário: