O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Polícia prende irmãs acusadas de tráfico de drogas no interior



Policiais civis da Delegacia de Goianinha prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira (08), duas mulheres sobre acusação de tráfico de drogas. A prisão é mais um resultado da ação investigativa que a Policia Civil está realizando para coibir o trafico de entorpecentes no município, através do monitoramento de locais onde possivelmente funcionam “bocas de fumo”.

As irmãs Adriana Silva de Araújo, 33 anos, e Andreza Lima de Araújo, 20 anos, foram presas por volta das 16h na Rua da Palha, no Conjunto da Batalha, enquanto vendiam drogas a uma usuária. Com as irmãs foram apreendidos 23 trouxas de maconha, 194 pedras de crack, 74 reais, 2 facas e um telefone.

Há apenas uma semana a mesma equipe da Delegacia de Goianinha prendeu sete pessoas acusadas de associação ao tráfico de drogas e receptação na cidade. Segundo o delegado responsável, Olavo Dantas, as investigações continuaram e a expectativa é de mais prisões ainda nesse mês.
 FONTE : DN ONLINE

Nenhum comentário: