O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ENTREVISTA DO CORONEL ARAÚJO SOBRE A ATIVIDADE EXTRA DO POLICIAL

Confira a seguir, a entrevista do Coronel Araújo divulgada no jornal Tribuna do Norte:
Os policiais à paisana que defenderam o malote estavam prestando serviço a uma empresa, fazendo um "bico", como isso é conhecido. Há ilegalidade? Não. Eles estavam de folga e não há nada que contrarie o fato de eles prestarem serviços informais durante a folga. A legislação proíbe vínculo empregatício com qualquer empresa. Mas não há impedimento quanto a um trabalho informal lícito, como era o caso. 
Por isso, não há por que a PM tentar coibir esse tipo de prática? Sim, como eu falei, não há impedimento, desde que a atividade exercida seja lícita. O policial está unicamente procurando melhorar a sua própria condição de vida e da sua família. É preferível que ele pratique uma atividade lícita do que se envolva com práticas fora da lei. 
Existe a informação de que uma das linhas de investigação aponta para a participação de policiais militares. O que o senhor acha disso? Se houver, a PM irá colaborar com todos os esforços para identificar e responsabilizar os culpados. Faremos todo o possível para ver essa questão elucidada. 
Por conta das circunstâncias, o senhor acredita na possibilidade dessa participação? Eu acho que a Polícia Civil terá toda a possibilidade de resolver esse crime, até porque um dos participantes do assalto foi pego, está no Hospital. A partir disso, a Polícia terá total condição de chegar aos demais participantes.
O Coronel Araújo foi bastante claro e objetivo em sua entrevista! 
FONTE : CABO HERONIDES

Nenhum comentário: