O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

GOVERNADORA REAFIRMA COMPROMISSO COM POLICIAIS MILITARES

Como de costume, logo após o desfile a governadora Rosalba Ciarlini foi ao QCG para agradecer e elogiar os policiais que participaram da comemoração do Dia da Independência.

Ao iniciar o discurso, a governadora reafirmou o compromisso do subsídio, reforçando que reconhece e valoriza o trabalho dos policiais e que vai cumprir com as promessas feitas com a categoria policial e bombeiro militar.

Leiam as palavras da governadora:
"Não coloquei minha palavra para ser um risco na água. Ela será cumprida, mas vou precisar de cada um dos cidadãos para manter a ordem. Fazemos uma gestão pública que não abre mão dos princípios de honestidade, por isso vamos cumprir o combinado”.  
“Irá ser elaborado um cronograma sério para ser cumprido dentro das possibilidades do Governo, assumindo os compromissos firmados para que cada um possa se sentir mais valorizado e estimulado a desenvolver o seu trabalho". 
"Juntos vamos poder fazer muito mais. O governo não se resume ao primeiro mês ou ano, será concluído em 2014, e espero voltar aqui para ouvir os PMs dizerem que nossa gestão valeu a pena”.
FONTE : CABO HERONIDES

Nenhum comentário: