O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

homicidio em Mossoró RN


Post: 127º Crimes de Homicídios em Mossoró.
Ocorrência: Latrocínio
Local: Travessa Geraldo Couto
Bairro: Bom Jardim
Data: 10 de Agosto de 2011
Hora: 08 Horas e 30 Minutos
Vitima: Pedro Amâncio Neto
Idade: 72 anos de idade
Profissão: Agiota
Residente: Dentro de Casa

A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar registrou mais um crime de homicidio na manhã de quarta feira 10 de agosto de 2011 em Mossoró.

Pedro Amâncio Neto "Pedrinho", 72 anos de idade, foi morto dentro de casa na Travessa Geraldo Couto no bairro bom jardim ao reagir uma tentativa de assalto.


Dois indivíduos chegaram encapuzados, entraram na residencia e anunciaram o assalto. Os mesmos tomaram uma bolsa da esposa de Pedrinho, com o dinheiro que havia dentro. Pedrinho que chegava em casa teria reagido e foi morto pelos malévolos.


Os indivíduos fugiram em um veiculo Fiesta sedam de cor prata, placa não anotada, levando, alem do dinheiro da esposa, pertences da residencia e um revolver calibre 38 cano reforçado, registrado em nome de Pedrinho.


Pedro Amancio Neto, já havia sofrido outros dois assaltos, na ultima vez, os elementos chegaram em sua residencia se passando por funcionários da Sucam e teria efetuado dois disparos no mesmo.


O cenário do crime foi protegido pela Polícia Militar e os delegados Edvan de Queiroz e Luiz Fernando Sávio, acompanhados de agentes da Polícia Civil estiveram no local colhendo informações sobre o crime. Se configurado crime de latrocínio, o caso será investigado pelo delegado Luiz Fernando, titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR). 

Retirada do Camera 

Nenhum comentário: