O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

HOMEM FOI PRESO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM MESSIAS TARGINO

PMs do Destacamento de Messias Targino/RN sob o comando do Sargento Isídio e com a colaboração do GTO de Patu, após uma denúncia do Conselho Tutelar local prenderam na noite de ontem (09), por volta das 21:00 horas na cidade de Messias Targino/RN a pessoa de Francisco de Assis Filho, por estupro de vulnerável, a vítima é uma vizinha do suposto acusado de apenas 08 anos de idade.

O fato ocorreu na última segunda-feira (08), por trás do cemitério da cidade e sendo descoberto graças à outra criança que brincava com um aparelho celular e registrou a cena, após a prisão o mesmo foi apresentado a 7ª DRPC em Patu/RN onde foi lavrado o flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
A criança foi encaminhada ao ITEP/RN de Mossoró/RN para realização de exames praxe e o suspeito se encontra recolhido ao CDP de Patu.



DIREÇÃO PERIGOSA:

Também em Messias Targino na noite de terça-feira, foi preso e conduzido para a Delegacia local a pessoa de Crisiano Figueiredo Resende, mais conhecido por LILICO, natural e residente em Patu, que em visível estado de embriaguêz alcoólica praticava direção perigosa nas vias públicas da cidade, conduzindo um veículo tipo Cadette.


PATU:


Em Patu a pessoa de ERINALDO SIMÃO DE ARAÚJO, mais conhecido por NILDO DE JOCA, foi preso por volta de 01 hora e 40 minutos desta quarta-feira, 10/08, por se encontrar perturbando o sossego de um vizinho e com a chegada da guarnição da Polícia Militar o meliante passou a desacatar também os policiais, sendo necessário o uso da força física para conduzí-lo até a Delegacia de Polícia Civil local.  

Com informações do Blog Nosso Paraná
Via PatuNews 

Nenhum comentário: