O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Corpo é encontrado em estrada carroçável no sítio Passagem de Pedra em Mossoró RN

A VTR-217 comandada pelo SD-Ubiratan e os SDS-Lúcio e Eriberto, receberam via CIOSP por volta 5:45hs desta quarta-feira (10/08), a informação que populares ao passar pela estrada carroçável que da acesso à comunidade de Passagem de Pedra, teria encontrado um corpo de um homem as margens da estrada carroçável que da acesso a essa comunidade rural, distante uns 250mt da BR-110 na saída para Areia Branca depois do aterro sanitário.

  Chegando ao local a viatura encontrou o corpo de um homem aparentemente menor de idade mais ainda sem identificação, já que populares de Passagem de Pedra que passavam pelo local desconhecia a vítima, o que leva a crer que o mesmo foi morto em outro local e deixado lá.

  O ITEP realizou a perícia no local e não foi encontradas cápsulas de projétil de arma de fogo, no corpo foi constatada cerca de quatro perfurações. A polícia civil chegou ao local e o delegado Francisco Edivan Queiroz, será o responsável pela investigação de mais um homicídio na cidade de Mossoró. O corpo foi removido para sede do ITEP e depois será liberado assim que seja identificado.













Nenhum comentário: