O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

128º Crime de Homicidio em Mossoró em 2011


Post: 128º Crimes de Homicídios em Mossoró em 2011.
Ocorrência: Disparos de Arma de Fogo
Local: Travessa Rodrigues Alves
Bairro: Bom Jardim
Data: 14 de Agosto de 2011
Hora: 20 Horas e 20 Minutos
Vitima: Edivanildo Candido Agostinho
Idade: 28 anos de idade
Profissão: Desempregado
Residente: Travessa Rodrigues Alves
Bairro: Bom Jardim

A Central de Operações da policia militar registrou mais um crime de homicídio na noite de domingo 14 de agosto de 2011, em Mossoró.

Edivanildo Candido Agostinho, "Dedé das Cachorras" 28 anos de idade, residente na travessa Rodrigues Alves, “Beco do Cacete”, no bairro bom jardim, foi morto dentro de casa, por volta de 20 horas e 20 minutos.


Segundo a esposa, uma pessoa baixinha, chegou à residência chamando por Edivanildo, o mesmo teria ido até a porta da frente e quando percebeu quem era, tentou fechar a porta, mas não conseguiu.


O acusado entrou na residência e efetuou os disparos em Edivanildo, que ainda foi atendido por uma equipe “Alfa” do samu, mas não resistiu e morreu na sala da sua residência, na frente da esposa. A mulher ficou com parte do corpo suja de sangue, mas teve sua vida poupada pelo malévolo.


Familiares de Edivanildo informaram a policia já vinham esperando a trajedia acontecer a qualquer momento, pois a vitima já respondia por assaltos e tentativa de homicídio e teria envolvimento com um crime de homicídio na cidade de Lajes, na região central do estado.


Uma moto Honda Tornado de cor preta com placa MYP 1395 de propriedade de Edivanildo ficou estacionada na calçada da rua Rodrigues Alves, poucos metros da residencia onde o mesmo foi morto.


Policiais da viatura 220 comandada pelo Sgt Freire e os Sd’s Wildjame/Gledson fizeram o isolaram do local até a chegada de uma equipe do instituto técnico e científico de polícia Itep de Mossoró que fizeram a remoção do corpo para os procedimentos de necropsia. 

fonte o camera 

Nenhum comentário: