O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 25 de abril de 2011

PEC 300 - Arnaldo Faria de Sá consegue instalação de Comissão que tratará de propostas da Segurança Pública

Brasília – Após reunião com a Presidência da Câmara dos Deputados, realizada dia 13 do mês corrente, o Deputado Arnaldo Faria de Sá anunciou que o Presidente Marcos Maia, atendendo à sua solicitação, firmou o compromisso de assinar Ato da Presidência da Casa onde criará a Comissão Especial destinada analisas as Propostas de Emenda à Constituição que versem sobre Segurança Pública. No início da Sessão ordinária, o Presidente Marcos Maia anunciou a assinatura do Ato da Presidência, o que foi comemorado por aqueles que apóiam a PEC 300. 
Dentre as propostas a serem analisadas pela Comissão Especial, está a PEC 300 – Piso Nacional dos Policiais e Bombeiros Militares, a PEC 549 que trata dos Delegados de Polícia, a PEC 308, das Polícias Penitenciárias e a PEC 534, das Guardas Municipais, uma importante vitória conseguida com muito trabalho e dedicação.
FONTE: DEP. ARNALDO FARIA DE SÁ

Nenhum comentário: