O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 14 de março de 2011

Ambulância de Pombal-PB se envolveu em acidente no Sertão


Uma ambulância pertencente a prefeitura municipal de Pombal (foto), se envolveu num acidente automobilístico no final da manhã de hoje (12).

Segundo foi apurado pela nossa reportagem junto ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 12h10 deste sábado, a ambulância Ford modelo Currier, placas NPR 5788, PB, conduzida por Francisco de Assis Soares Candido (Assisinho) colidiu com uma camionete Chevrolet A 20, placas MYM 3538-PB, no Km 406 da BR 230, próximo ao Campus da UFCG, saída para Patos.
image
Os dois veículos vinham sentido São Bentinho-Pombal, e conforme apurado pela PRF o condutor da ambulância teria cruzado a rodovia para ter acesso ao Campus da UFCG, vindo a colidir lateralmente com a pick-up.

Na pick-up além do condutor o Senhor Emanoel Messias dos Santos Moura que após colidir perdeu o controle do veículo vindo a capotar vinha ainda dois ocupantes na cabina que apenas sofrerão escoriações leves.

A PRF esteve no local, fazendo o levantamento do acidente e deverá concluir até o dia de amanhã o laudo da ocorrência onde apontará o responsável pelo sinistro para que outras providências sejam tomadas.

Os veículos envolvidos já foram liberados para os seus respectivos proprietários.

Fonte: Opção 104FM

Nenhum comentário: