O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 14 de março de 2011

Em Catolé do Rocha: agricultor é executado a queima-roupa com vários tiros



Um homicídio foi registrado no município de Catolé do Rocha por volta das 17h, onde dois homens em uma moto Yamaha YBR, cor vermelha, executaram a tiros de revólver calibre 38, o agricultor Silvio Suassuna de Sousa, 39 anos, mais conhecido por “moça Branca”, que residia Sítio Boqueirão de Baixo, zona rural daquela cidade. A vítima era proprietária de um bar, e segundo relatos de familiares os dois executores chegaram ao estabelecimento comercia no final da tarde, se passando por consumidores, pediram cerveja e pouco depois executaram o agricultor “a queima-roupa”.

Testemunhas relataram que os executores tinham as seguintes características: o primeiro: moreno-claro, alto e barbudo e o segundo: um indivíduo de cor branca, baixo e ambos estavam de cara limpa.

Por motivos desconhecidos os familiares só vieram solicitar a polícia por volta das 19h, ou seja, duas horas após o acontecido. Uma guarnição de Rádio-Patrulha juntamente com a Patrulha Rural se deslocaram até o local, efetuaram diligências e fizeram a preservação do local de crime, porém as diligências não tiveram êxito, entretanto foram levantadas muitas evidências criminais no local e repassadas a polícia científica.


É Sertão com informações da PM/sertãoinformado

FONTE: ROSIVAN AMARAL

Nenhum comentário: