O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 15 de março de 2011

Bombeiros do RN estão de prontidão para atuarem no Japão

O Tenente Natanael Avelino e o Sargento Marcos do Amaral, ambos do Grupamento de Busca e Salvamento do RN, estão de malas prontas para atuarem na operação internacional de apoio as vítimas do tsunami que devastou o nordeste do Japão na sexta-feira (11).

Os dois bombeiros do RN estão à disposição da Força Nacional, em Luziânia, no Estado de Goiás, desde dezembro de 2010, recebendo instruções teóricas e práticas nas mais diversas áreas da segurança, tanto na área Policial Militar, quanto Bombeiro Militar. Entre os cursos realizados pelos bombeiros potiguares estão: Defesa Civil, Salvamento Aquático, Tiro Tático, Direção Defensiva, Nós e Amarrações, Tripulante Operacional, BREC Básico e Avançado, entre outros.

No começo deste ano, o Tenente Natanael Avelino e o Sargento Marcos do Amaral estiveram atuando na região serrana do Rio de Janeiro, devastada pelas enchentes.

Os bombeiros do RN aguardam a autorização da Presidenta Dilma Rousseff para embarcarem ao Japão juntamente com outros 60 bombeiros de todo o país que compõem o Grupamento de Busca e Salvamento da Força Nacional.

FONTE: AGENCIA RN

Nenhum comentário: