O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Rosalba assegura pagamento de servidores do Meios

Ao chegar neste sábado, 12, em Mossoró, para o lançamento do programa de distribuição de sementes, a governadora Rosalba Ciarlini deu uma notícia tranquilizadora aos servidores do Meios. O Governo do Estado vai pagar os meses de outubro, novembro e dezembro e mais o décimo-terceiro salário atrasados.Rosalba anunciou a criação de uma comissão especial Governo/Meios para discutir o convênio que existia com a Organização Não-Governamental (ONG), adiantando  que até o fim deste mês serão anunciadas a data e forma do pagamento.

"Além de ter atrasado  o pagamento, o governo anterior não renovou o convênio. Eu gosto de fazer as coisas corretas, portanto, determinei que esse assunto receba tratamento especial", reforçou, reclamando da desorganização administrativa e dos embaraços jurídicos que ocorreram no governo passado.

Quando chegou no Parque de Exposições Armando Buá, conhecido como Mercado do Bode, a governadora foi recebida por manifestantes do Meios que portavam cartazes e exigiam uma posição do governo. "Pode ficar tranquila que essa situação será resolvida", afirmou Rosalba ao ser abordada mais de perto pela Kérlia Alves que, chorando muito, se queixou do atraso dos salários que garantiam o sustento da família. Depois, no discurso, Rosalba reforçou a informação de que o governo vai pagar os servidores até a validade do convênio que foi 31 de dezembro.

A governadora afirmou, ainda, que entende a angústia dos servidores e, por isso, considerou a manifestação deles justa. "Talvez alguém possa estar pensando que eles vieram atrapalhar essa solenidade de entrega de sementes, mas eles vieram  no seu justo direito", declarou, acrescentando que  o desequilíbrio financeiro e administrativo não está somente no Meios. "Encontrei um estado de calamidade e a cada dia me surpreendo com essa desorganização", concluiu

FONTE: AGENCIA RN

Nenhum comentário: