O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Assaltantes morrem após tentativa de roubo na Fernandes Lima

Dois assaltantes ainda não identificados morreram em uma troca de tiros com a polícia na tarde desta sexta-feira, 4, ao tentarem roubar um veículo descaracterizado da Polícia Militar em um posto de combustíveis localizado na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol.
De acordo com informações do sargento Almeida, da Radiopatrulha (RP), um grupo de policiais militares à paisana estava na lanchonete do posto quando a dupla armada se aproximou de uma policial que estava no carro e pediu a chave do veículo, uma Parati de cor cinza e placa MLU 0598.
"Quando os criminosos entraram no carro, o grupo de policiais reagiu ao assalto e os dois morreram durante a troca de tiros", disse o sargento.
Um dos criminosos morreu dentro do veículo e o outro em via pública. Com eles, a polícia encontrou duas pistolas, 9mm e PT 938. A Parati apresentava cerca de 15 marcas de tiros.
Testemunhas contaram que os acusados haviam realizado assaltos nas mediações do posto de combustível, antes de se deparar com os policiais.
O delegado da Polícia Civil Robervaldo Davino está no local, assim como viaturas da Radiopatrulha. Uma equipe da SMTT tenta controlar o trânsito no sentido Farol/Tabuleiro, que está congestionado.

Galeria de Imagens

Marcas de tiros na porta do veículo
Um dos criminosos morreu dentro do veículo e o outro em via pública
O outro criminoso morreu em via pública
Mesmo com o trabalho dos agentes da SMTT, o trânsito segue lento
Os policiais recolheram as pistolas que estavam com os criminosos
Grande movimentação de curiosos na cena do crime
Cápsulas das pistolas dentro do veículo









fonte: o camera

Nenhum comentário: