O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Corpo de um Homem encontrado no Bairro Santo Antonio em Mossoró RN

O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de mossoró, recebeu na manhã de sabado 05 de Fevereiro de 2011, a informação de populares que havia o corpo de um homem, próximo ao bar do cajueiro e a Vacaria de Naldidinho em uma rua de barro no santa helena, bairro santo antonio.
-
Quando a viatura policial chegou ao local, encontro o corpo caido e com varias perfurações de chumbo no abdômen, possivelmente disparos de espingarda caseira ou calibre 12, só com a chegada dos peritos do Itep, foi possível observar que alem do disparo no abdômen, havia outra perfuração bem no centro da cabeça de Boé -Bem no Cocuruto.
-
A mãe da vitima, quando soube do acontecido entrou em choque saiu correndo do local, só apareceu o padrasto do mesmo, que informou a para a policia militar o nome do rapaz.
 
"Francisco José",
 
mais conhecido como BOÉ, de 38 anos de idade e morador da Rua Maria José Cavalcante Nº 55, santa Helena.
-O Padrasto disse apenas que já esperava, pois Boé já vinha aprontando há muito tempo.
-
Populares informaram a policia que na noite sexta feira foram ouvidos varios disparos de arma de fogo por volta de 10 horas da noite e ninguém sabe mais informações.
-
Boé, segundo informações ja havia sido acusado por um crime de estupro, juntamente com outros elementos.

Cenas fortes
Você não é obrigado Olhar
Link
 
fonte: o camera

Nenhum comentário: