O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Jovens Presos acusados do trafico de drogas em Mossoró RN


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Policiais do serviço de inteligência do 2º batalhão de Mossoró, prenderam na madrugada de quinta para sexta feira 04 de Fevereiro de 2011, dois jovens acusados de trafico de drogas e portando arma de fogo.
Alessandro Patrick, Neném de 24 anos de idade morador do bairro, redenção, com o mesmo foi encontrado um revolver calibre 38 municiado. Na delegacia foi localizado um mandado de prisão contra o mesmo por tentativa de homicídio.
O outro rapaz conhecido como Alan de Raul, preso em casa na rua 6 de janeiro, com dois tabletes de Crack tesoura e saquinhos de dindim para embalagem do produto, alem de varios celulares que a policia acredita que pertencem as vitimas de assaltos cometidos pela dupla. A policia acredita que os rapazes estejam envolvidos com os vários assaltos que vem acontecendo ultimamente em Mossoró. Os dois rapazes assumiram a propriedade do material, porem negam qualquer envolvimento com quadrilhas de assalto.
Ten Costa.
 fonte: o camera

Nenhum comentário: