O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Goleiro Bruno volta a inocentar advogado perante juíza

No início da audiência de instrução do processo do desaparecimento de Eliza Samudio, na manhã desta quinta-feira, a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues conversou com o goleiro Bruno no Fórum de Contagem. Na sala da audiência, a juíza perguntou ao réu se as denúncias de que ele estaria sendo coagido pelo advogado de defesa Ércio Quaresma caso o goleiro optasse por nomear outro advogado para o processo.

Bruno negou novamente as acusações: “Pelo contrário. O Quaresma vem fazendo um grande trabalho. Ele tem sido mais do que um advogado, é um pai que eu não tive. Tem sido super profissional comigo.” Logo em seguida, um advogado tentou perguntar ao goleiro se ele estaria recebendo medicamentos do advogado. A juíza não autorizou o questionamento e Bruno voltou para a cela do fórum.


Todos os nove acusados pelo Ministério Público acompanham a audiência. Apenas Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro, foi liberado pela juíza. Ele havia pedido na quarta-feira para que não participasse mais das audiências onde as testemunhas estão sendo ouvidas. Sérgio chegou a entrar no Fórum, mas voltou para o Ceresp São Cristóvão.


Nesta quinta-feira, espera-se que os quatro delegados que participaram das investigações do caso sejam ouvidos. Os depoimentos de outras sete testemunhas foram adiadoa para sexta-feira.


FONTE: Estado de Minas

Nenhum comentário: