O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Após troca de tiros um assaltante foi morto e dois presos em Natal

Na tarde desta quarta-feira(13/10), uma troca de tiros entre assaltantes e policiais militares, na comunidade África, na Redinha, Zona Norte de Natal, vitimou um homem, ainda não identificado, que fazia parte do bando de cinco assaltantes que havia roubado um veículo de modelo Pólo de cor preta, de placas IAC-7725 e duas motos.

Na ação ainda foram presos mais dois assaltantes, identificados por Romário Nascimento da Silva, 21, e Andriely Fernandes Chacon que foram encaminhados para a Deprov, enquanto que outros dois conseguiram fugir.Segundo informações do tenente Gustavo, do 4º Batalhão da Polícia Militar, após denúncia anônima, de que assaltantes estariam escondidos na rua Paraíso, na Redinha, os policiais fizeram diligências na área.
Quando os assaltantes perceberam a presença da polícia começaram a tirar com revólver calibre 38 e espingarda.Após a troca de tiros, um dos assaltantes foi baleado e morreu no local, além de outros dois homens que faziam parte da quadrilha foram presos.

Dentro da residência onde estava a quadrilha, a polícia também encontrou duas motos que também haviam sido roubadas. O bando segundo informações da polícia, era suspeito de realizar arrastões na Zona Sul de Natal.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário: