Mesmo ainda não tendo sido efetuada a prisão de nenhum integrante do bando que agiu ontem em São João do Sabugi, o comandante do 6º BPM, tenente-coronel Antônio Cipriano de Almeida, considera até o momento, a ação da polícia, positiva.
Principalmente pelo fato de ter localizado o esconderijo da quadrilha que já agiu em outras áreas próximas e sempre se abrigava no local.
Além disso foram recuperados carros e armas.
As investigações, segundo o comandante, estão a cargo da polícia federal e acredita que os assaltantes serão presos.
Pela forma como os bandidos agiram, o tenente-coronel Antônio Cipriano acredita no envolvimento de pessoas da região, com o grupo.
Principalmente pelo fato de ter localizado o esconderijo da quadrilha que já agiu em outras áreas próximas e sempre se abrigava no local.
Além disso foram recuperados carros e armas.
As investigações, segundo o comandante, estão a cargo da polícia federal e acredita que os assaltantes serão presos.
Pela forma como os bandidos agiram, o tenente-coronel Antônio Cipriano acredita no envolvimento de pessoas da região, com o grupo.
fonte: f.gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário