O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Comandante acredita na participação de pessoas da região no assalto ocorrido em São João

 
Mesmo ainda não tendo sido efetuada a prisão de nenhum integrante do bando que agiu ontem em São João do Sabugi, o comandante do 6º BPM, tenente-coronel Antônio Cipriano de Almeida, considera até o momento, a ação da polícia,  positiva.

Principalmente pelo fato de ter localizado o esconderijo da quadrilha que já agiu em outras áreas próximas e sempre se abrigava no local.

Além disso foram recuperados carros e armas.

As investigações, segundo o comandante, estão a cargo da polícia federal e acredita que os assaltantes serão presos.

Pela forma como os bandidos agiram, o tenente-coronel Antônio Cipriano acredita no envolvimento de pessoas da região, com o grupo.
fonte: f.gomes

Nenhum comentário: