"Caicó merece um posto, ocorre que, nós não podemos ser inconsequentes de garantir a reativação do posto ou até mesmo a criação de uma delegacia porque o nosso efetivo hoje é reduzido", disse.
Marcelo Mosele, declarou que se as autoridades da região conseguirem persuadir o governo central de que há necessidade da instalação de uma delegacia da polícia federal e dispor mais efetivo pode ser viabilizado.
Mas da forma que se encontra a estrutura da polícia federal no estado não tem como voltar a funcionar um posto ou ser instalada uma delegacia da PF em Caicó.
fonte: f.gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário