O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Superintendente afirma que PF não estrutura para implantar posto ou delegacia em Caicó

O superintendente da polícia federal no Rio Grande do Norte, Marcelo Mosele, disse que não há sinalização no momento da reimplantação do Posto Avançado ou da implantação de uma delegacia da PF em Caicó.

"Caicó merece um posto, ocorre que, nós não podemos ser inconsequentes de garantir a reativação do posto ou até mesmo a criação de uma delegacia porque o nosso efetivo hoje é reduzido", disse.

Marcelo Mosele, declarou que se as autoridades da região conseguirem persuadir o governo central de que há necessidade da instalação de uma delegacia da polícia federal e dispor mais efetivo pode ser viabilizado.

Mas da forma que se encontra a estrutura da polícia federal no estado não tem como voltar a funcionar um posto ou ser instalada uma delegacia da PF em Caicó.

fonte: f.gomes

Nenhum comentário: