Os moradores da região de Riacho Grande interditaram pista localizada às margens da RN 015 que dá acessoa cidade de Baraúna, na manhã de hoje, 29 de setembro.
A RN ficou intransitável por cerca de 2 horas .
A RN ficou intransitável por cerca de 2 horas .
Os moradores tocaram fogo em pneus no meio da pista de forma que tanto quem trafegava para Baraúna ou vinha para Mossoró ficava preso no trânsito.
A intenção era pedir providências às autoridades, para um absurdo: Presos do regime semi aberto da penitenciária agrícola Mário Negócio, estão saindo todas as noite e fazendo barbaridades nas comunidades rurais na região de Riacho Grande e Barrinha.
Foi um movimento pacífico, que acabou com a chegada da polícia militar. Sem oferecer resistência, os moradores retiraram o material que queimava no asfalto da RN.
FONTE: O CAMERA

Nenhum comentário:
Postar um comentário