Agentes do Complexo Penitenciário Agrícola Mário Negócio (CPAMN)em Mossoró abortaram a entrada de drogas na área de sol do regime fechado. A droga foi encontrada envolta ao mato seco e amarrada em um pedaço de ferro.
De acordo com o major Alvibá, diretor do CPAMN, o sentinela da guarita percebeu quando alguma coisa estranha caiu dentro da área de sol, momentos antes do banho dos presos do regime fechado. Ao averiguar o que seria o agente encontrou 250 gramas de maconha.
Alvibá disse que a droga estava camuflada em touceiras de capim seco e amarrada em uma haste de ferro utilizada para dar impulso e força ao pacote no momento do arremesso. "O agente não viu quem jogou a droga, provavelmente alguém do semiaberto, porém estamos investigando a ação e mais uma vez impedimos a entrada do entorpecente na ala do regime fechado", ressaltou.
O major disse ainda que a apreensão foi efetuada pelos agentes Paulo e Wilson e que está sendo investigado a procedência da droga e quem seria o destinatário. "Os agentes penitenciários têm conseguido fazer um bom trabalho de prevenção e combate às drogas dentro do complexo", informou.
FONTE: O MOSSOROENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário