O secretário adjunto do Gabinete Civil, Wellington Carvalho, disse aos policiais que o Governo está sem dinheiro para atender reivindicação.
O sentimento é de revolta entre os policiais civis na tarde desta quinta-feira (25). Eles estão em protesto nas galerias da Assembleia Legislativa após receber a negativa sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da categoria.
A informação foi dada pelo secretário adjunto do Gabinete Civil, Wellington Tavares, que alegou que o Governo estaria sem recursos suficientes para atender pleito dos policiais. Neste momento, eles ainda se encontram na Assembleia, solicitando apoio dos deputados estaduais.
Segundo o vice-presidente do Sindicato da Polícia Civil (Sinpol), Djair Oliveira, o PCCS da categoria foi apresentado desde janeiro, e havia sido acordado entre a Polícia Civil e o Governo desde o dia 4 de março deste ano.
Agora, os policiais permanecem em greve por tempo indeterminado. “A gente esperava receber do governo uma informação que acabasse com o movimento de greve. Agora, essa notícia engrossa ainda mais a nossa paralisação”, afirmou o vice-presidente do Sinpol.
FONTE: NO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário