O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Polícia prende dois paraibanos que furtaram moto em Parelhas/RN


Antonio Marcos, preso furtando moto em Parelhas - FOTO: Marcos Silva
Policiais militares recuperaram uma moto que foi furtada na cidade de Parelhas/RN, por volta das 18 horas de sábado, (27), no Bairro Cruz do Monte. A informação chegou através de denúncia feita pelo 190.
De acordo com o denunciante, dois homens, sendo um deles portando uma arma de fogo levaram a moto, CG 125cc, de cor verde, ano 1999 e placa MNZ-2230/PB. O dono, Josicleide Silva Souza, teria estacionado o veículo e quando voltou, não a encontrou.
Os policiais agiram rápido e ainda em Parelhas, detiveram um dos ladrões. Trata-se de José Arimateia, natural de Campina Grande/PB. Com ele foi apreendida uma pistola de calibre 380 municiada. O seu comparsa conseguiu fugir levando a moto.
A guarnições das cidades de Santana do Seridó e de Equador, foram acionadas.
Nas diligências, os policiais prenderam nas imediações da cidade de Santana do Seridó, Antonio Marcos Junior, de 21 anos, também natural de Campina Grande.
O preso disse que a moto serviria para levá-los de volta a sua cidade pois o carro que estavam  quebrou.
A moto que o ladrão levavam foi encontrado e entregue ao dono.
fonte sidney silva

Nenhum comentário: