O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Caicoense preso acusado de estupro em São Bento/PB

O caicoense, Severino José dos Santos, de 59 anos, foi preso na última quinta-feira, (24), na cidade de São Bento/PB, acusado de estupro.

De acordo com informações da Polícia, o homem que reside no Bairro São José naquela cidade paraibana, vinha mantendo relações sexuais com uma garota de 14 anos, moradora no mesmo bairro, e de uma família carente. Severino teria se aproveitado a situação e aproveitado para enganar a todos inclusive a menina. Ele levava dinheiro, leite, carne, refrigerantes, pão, pipoca e outras coisas, para convencer a vítima a manter o relacionamento.
Os policiais da 8ª Regional de Polícia Civil de Catolé do Rocha/PB, estavam investigando o caso à cerca de 1 ano, e na quarta-feira, com o apoio do Grupo Tático Especial – GTE, cumpriram o mandado de prisão contra Severino dos Santos.
Os familiares da vítima tinham conhecimento do crime e davam o consentimento para o avanço do relacionamento, principalmente por causa do que ele oferecia em alimentos.
A polícia tomou conhecimento do caso, através de denúncia anônima.
O caicoense, Severino dos Santos, já está na Cadeia Pública da cidade de São Bento/PB, à disposição da Justiça.
fonte sidney silva

Nenhum comentário: