O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Mossoró/RN


Roubos prendeu na tarde de terça feira 08 de Janeiro de 2013, um individuo portando uma arma de fogo no Bairro Santo Antônio em Mossoró.José Álisson “Lafim” 21 anos de idade, foi detido em uma vila próximo ao motel Love Time no bairro Santo Antônio, onde reside. Os agentes foram informados que na vila estariam residindo vários indivíduos suspeitos de praticarem assaltos na cidade de Mossoró. 
Segundo informações, durante a investigação, a casa em que Álisson reside estava aberta e ele saia do quarto com a arma em punho, quando os agentes chegaram. “Lafim” correu e trancou-se no banheiro, mas se rendeu e foi conduzido até a delegacia especializada.
Álisson já tem passagem pela policia por furto de motos, quando ainda era menor de idade. A equipe da especializada fez a condução do mesmo até a delegacia, onde ele será autuado por porte ilegal de arma de fogo.


Fonte o camera

Nenhum comentário: