O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Agentes da Policia civil recuperam produtos de estelionato em Mossoró/RN

Agentes da 2ª Delegacia de Policia Civil de Mossoró conseguiram recuperar, através de investigação, na manhã de 08 de Janeiro de 2013, dez pneus avaliados em Seis Mil Reais adquiridos por dois estelionatários.

Segundo informações, no dia 28 de Dezembro de 2012, um individuo por nome Lucas chegou em uma loja de pneus localizada na Rua Nísia floresta no Bairro Alto da Conceição se passando por advogado e informou que compraria alguns pneus para a sua caminhonete, pagando com um cheque do Banco Safra no valor de 2.560 Reais.No dia seguinte, 29 de Dezembro de 2012, um homem de nome Jairo, foi à loja e em nome de Lucas comprou outros pneus com um cheque do mesmo Banco no Valor de 2.940 Reais.
A proprietária da loja consultou o primeiro cheque e nada constava, a mesma recebeu o segundo cheque sem consultar e dias depois, foi chamada a sua agencia bancaria e informada que os dois cheques foram devolvidos sem fundos e que os mesmos teriam sido furtados de um malote do Banco Safra.
Os dois indivíduos de posse da nota Fiscal emitida pela primeira loja venderam os pneus pra duas lojas em Mossoró. Através da nota Fiscal a Policia conseguiu recuperar a mercadoria.
Segundo o Delegado Dr. Rafael Arraes, titular da 2ª Delegacia de Policia, os comerciantes que compraram esses pneus não tem nenhum envolvimento com os dois indivíduos que praticaram o estelionato. A mercadoria foi recolhida para a delegacia do bairro Nova Betania.


fonte o camera

Nenhum comentário: