O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 26 de janeiro de 2013

Dois jovens detidos na Maísa acusados de trafico de droga

A Rádio Patrulha 242, do Pelotão da Maísa, comandada pelos Sd’s Dias e Freitas prenderam no inicio da tarde de sexta-feira, 25 de Janeiro de 2013, dois jovens acusados de trafico de drogas no Projeto de Assentamento São Romão na localidade da Maísa, zona rural de Mossoró.

Roglaciano Augusto de Medeiros, 25 anos de idade, natural de Natal e residente na comunidade e “Jadson Gabriel Anselmo Bezerra”, de 18, natural de Açu e residente na comunidade de Pau Branco, foram detidos em patrulhamento de rotina realizado pelos militares.

Com eles os policiais encontraram seis tabletes tamanho médios de Crack e 68 reais em dinheiro fracionados. A policia acredita que o dinheiro seria da venda do entorpecente.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia e apresentado ao delegado de Plantão. Roglaciano, já cumpriu pena de nove meses em Natal, acusado de extorsão. Ele assumiu ser o responsável pela droga e foi conduzido para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza. Gabriel foi ouvido e liberado.


fonte o camera

Nenhum comentário: