O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 26 de janeiro de 2013

Serviço de inteligência do 2º BPM de Mossoró prende dois elementos com cocaína em Baraúna/RN

  Edson Augusto Viana do Nascimentos, 25 anos de idade, (camisa vermelha) e Jackson Silva de Medeiros Filho, 18 anos de idade, (camisa listrada), ambos residente em Baraúna, foram presos por volta das 12 horas desta sexta-feira (25 de Janeiro de 2013) em uma residência na Rua Raimundo de Souza Neto, na cidade de Baraúna acusado de tráfico de drogas.

  O serviço de inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró tendo a frente o Tenente Valadares, recebeu informações que os dois elementos estariam comercializando drogas na cidade. A ação policial começou a se iniciar na noite de ontem (24) e acabou com a prisão dos dois traficantes e de uma grande quantidade de cocaína. Ainda foi apreendida na residência uma moto Tornado de cor preta que possivelmente seria para realizar a entrega do entorpecente.
  Os elementos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró onde foram atuados no artigo 33, tráfico de drogas pelo Delegado Dr. Caetano Balmam.

fonte passando na hora

Nenhum comentário: