O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PM é morto e outro fica ferido entre São Tomé/RN e Lajes Pintada/RN

Ocorrência começou em São Tomé e terminou em Lajes Pintada. Confronto com bandidos na zona rural do município de Lajes Pintadas deixou agora pouco um policial morto e outro gravemente ferido.

 O policial militar ferido gravemente trata-se do Sargento Emanuel que responde pela delegacia de policia do município, e foi socorrido imediatamente para Natal. Outro policial militar era Fernando Quirino do Nascimento, de Santa Cruz, também foi atingido pelos tiros, mas não resistiu aos ferimentos.

 A 4ª Companhia de Polícia Militar de Santa Cruz deslocou imediatamente uma equipe que está mobilizada em busca dos bandidos que estão envolvidos no tiroteio que ocorreu no Sítio Malagueta nas proximidades da cidade.

 Segundo informações obtidas pelo blog, o Sargento Emanuel foi averiguar uma denuncia a respeito de uma motocicleta roubada na cidade de São Tomé, e foi surpreendido pelos bandidos que vinham em fuga.
FONTE: BLOG A TRIBUNA

Nenhum comentário: