O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ladrões assaltam agência do BB no bairro do Alecrim em Natal

Cinco homens assaltaram a agência do Banco do Brasil no cruzamento das Avenidas Jaguarari e Presidente Bandeira, no Alecrim, zona Leste de Natal, por volta das 9h45 desta segunda-feira (5). Os homens, segundo informações do comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, estavam bem vestidos, com ternos inclusive, e aproveitaram a saída do carro forte que abasteceu a agência com dinheiro para cometerem o crime. Ainda não se sabe quanto foi levado pelos criminosos. Ninguém foi preso até o momento.

 Segundo o funcionário Eugênio Acioli, que auxiliava clientes do banco no setor de auto-atendimento, o assalto provocou pânico entre os usuários e funcionários da agência. Ele relatou que tudo ocorreu por volta das 9h40, quando dois homens quebraram uma das portas de vidro e entraram no banco com armas em punho e anunciaram o assalto. Outros dois assaltantes, também, armados, bloqueavam a entrada e saída de pessoas em outra porta."Os homens aproveitaram a saída do carro forte e entraram na agência logo em seguida.

Eles estavam armados de pistolas, renderam os vigilantes e, além dos malotes de dinheiro, levaram as armas dos seguranças", relatou o coronel. Os homens, segundo a PM, fugiram num veículo modelo Siena, na cor dourada, de placas KJW 7895. O carro foi abandonado momentos após o assalto nas proximidades da Avenida Presidente Quaresma, também no Alecrim. A Polícia trabalha na hipótese dos assaltantes dispunham de informações privilegiadas para cometerem o crime. Diligências estão em curso pela PM na tentativa de localizar os assaltantes.

 "Mesmo assim, as pessoas correram e conseguiram sair. A agência estava lotada, pois hoje é dia de pagamento. Eu também consegui fugir e corri para longe", relatou o funcionário. De acordo com Eugênio Acioli, os homens que assaltaram a agência não estavam encapuzados e portavam armas com características de pistolas. Houve, inclusive, a tentativa de segurar alguns clientes e funcionários como reféns.

FONTE: G1RN

Nenhum comentário: