O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sub Tenente da reserva morre vitima de ataque cardíaco em Mossoró/RN

O Sub Tenente “”Manoel Arnaldo dos Santos”” 51 anos de idade, da reserva remunerada, da Policia Militar de Mossoró, foi encontrado morto na manhã de quarta feira 11 de Julho de 2012, em uma sala da Escola Estadual Hermógenes Nogueira da Costa, no Abolição IV em Mossoró.


Sub Arnaldo, como era mais conhecido, tinha 30 anos de policia e há quatro estava na reserva remunerada. Ele trabalhava na guarda patrimonial e era lotado na escola.

Sub Arnaldo, foi o primeiro morador da Rua João Fernandes da Costa no Conjunto Santa Delmira, onde morava até hoje. Ele fazia parte da banda de Música do 2º Batalhão da Policia Militar de Mossoró.

Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep fizeram a remoção do corpo do militar e não encontraram sinais de violência.

Arnaldo era pai de “”Joyce”” Agente Escrivã da Policia Civil de Areia Branca.

O corpo será velado na residencia da Família, na ""Rua João Fernandes da Costa"" Próximo a antiga delegacia de policia do Bairro.

Nossas condolências a família do Parceiro, Sub Arnaldo.

fonte o camera

Nenhum comentário: