O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mudança no comando dos Batalhões da Policia Militar em Mossoró/RN

Tenente Coronel Alvibá 
 Major Correia Lima

O Tenente Coronel Alvibá Gomes, que comandava o 12º Batalhão da Policia Militar, no Alto de São Manoel, há nove meses foi nomeado comandante do 2º no Bairro Aeroporto.


O Major PM Correia Lima, que exercia a função de Comandante do 2º Batalhão, foi efetivado como comandante do 12º BPM.

A troca no comando foi anunciada no ultimo dia 06 de julho e é puramente técnica, segundo o TC Alvibá. A Posse acontece nesta quarta feira em um ato interno e simples.

O 12º Batalhão atua, alem de Mossoró, nos Municípios de Tibau, Grossos, Areia Branca, Serra do Mel, Porto do Mangue, Upanema e Caraúbas.

O 2º é responsável pelo policiamento em Mossoró e nos Municípios de Baraúna, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Apodi, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú.

O 12º Batalhão foi inaugurado há quase um ano e teve como primeiro comandante o Tenente Coronel Francisco Alvibá, que assumiu o comando com a missão de reduzir o alto índice de criminalidade na cidade de Mossoró em 2011.

Dados: Fonte O Câmera
De Janeiro a 10 de julho de 2011, Mossoró registrou 117 Mortes violentas.
No mesmo período em 2012, foram registradas 67.
Sucesso aos dois comandantes.

Nenhum comentário: