O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 9 de julho de 2012

HOMEM É ALVEJADO COM TIRO NO PESCOÇO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ/RN

Uma tentativa de homicídio foi registrado pelo CIOSP em Mossoró no inicio da noite de domingo, 8 de julho de 2012, no bairro Santo Antonio.

  O atentado teve como vitima o jovem Antônio Judson Araujo do Vale, de 18 anos de idade, residente no Conjunto Abolição IV.
  Segundo informações Antônio Judson estava na casa de sua namorada, localizada na Rua João Cordeiro por trás da UPA do Santo Antonio, quando dois elementos em uma motocicleta não identificada passaram e efetuaram o disparo que atingiu o mesmo no pescoço. A vítima foi encaminhada por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antonio e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia pela ambulância BRAVO-03 do SAMU.
  A viatura 216 ainda realizou um patrulhamento nas proximidades do atentado, mas sem maiores informações, ninguém foi preso.


FONTE PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: