O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Adolescente é detido comercializando droga no Bairro Belo Horizonte em Mossoró/RN

Policiais da viatura de Rádio Patrulha 212 comandada pelos Sd’S Ocimar e Silva com apoio do Esquadrão Águia apreenderam no final da tarde de sábado 07 de Julho de 2012, o adolescente R.R.F.S de 17anos 11 meses e 29 dias de idade, embalando droga para comercializar.


O menor foi detido em cima da residência na Rua Brasiliano de Jesus, no Bairro Belo Horizonte. Com ele os policiais encontraram 15 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas, giletes, saquinhos para a embalagem e 145 reais em dinheiro fracionados, que a policia acredita que sejam provenientes da venda do entorpecente.

O adolescente já havia sido detido pela mesma viatura, portando arma de fogo, dias atrás. Ontem no período da manhã, ele foi detido pela mesma equipe, com uma pedrinha de Crack, mas foi detido e liberado.


O menor foi conduzido para a delegacia e apresentado ao Bacharel “Rafael Arraes”, delegado de plantão. Como não foi encontrado ninguém da justiça de plantão, o menor foi liberado.


Fonte O Camera

Nenhum comentário: