O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 7 de junho de 2012

POLICIAIS DA DENARC E DA 1ª DP PRENDE DOIS ELEMENTOS COM ARMA E DROGAS NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ/RN


Policiais civis da delegacia Especializada em Narcótico (DENARC) de Mossoró, que tem como titular o Dr. Denys Carvalho da Ponte com apoio de agentes da 1ª DP de Mossoró, prenderam em flagrantes por volta das 12h de quarta-feira, 6 de junho de 2012, dois indivíduos acusados de comercializar entorpecentes na Rua Marechal Hermes no Bairro Bom Jardim em Mossoró.
  De acordo com o Dr. Denys, a investigação começou através de uma ligação feita por populares ao disque denuncia com o n° 19 e conseguiram prender em flagrante por trafico, associação ao trafico e posse ilegal de arma os elementos: Danilo Belvedere Corrêa, 19 anos de idade e Thiago Henrique da Silva Leite, de 23. Com eles os policiais encontraram: 4 trouxinhas de maconha, 29 pedras de crack, 1 tesoura, 1 revolver calibre 22 com seis munições intactas.
   Os policiais conduziram os dois elementos, juntamente com a droga apreendida para a DENARC, onde foram ouvidos e indiciados pelo Dr. DENYS, os dois serão conduzidos para o CDPMM onde aguarda a decisão da justiça.



BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: