O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 7 de junho de 2012

DUAS MULHERES SÃO MORTAS E ESQUARTEJADAS NA CAPITAL DA PARAÍBA

  Uma cena de arrepiar, o ser humano chegou ao cúmulo da crueldade. Os corpos de duas mulheres não identificadas foram deixados dentro de três sacos de náilon, na Rua Heitor Vilas Lobo, comunidade Jardim Alvorada no bairro Funcionários I, em João Pessoa, na Paraíba, na madrugada desta quarta-feira (6).

  Os corpos foram deixados no mesmo local, onde há exatos oito dias, foi encontrado o corpo de um adolescente de 16 anos, também esquartejado.
  O crime foi praticado com o mesmo requinte de crueldade do primeiro, o que leva a Polícia a acreditar que tenha sido cometido pelos mesmos assassinos.
  Um detalhe chamou atenção da Polícia: ao lado dos corpos havia um bilhete direcionado ao apresentador Samuka Duarte, com a seguinte descrição; “Samuka boy doido, é o Brasil.... deveu, não pagou, morreu!!!”.
  A policia seguiu um rastro de sangue, e constatou que os pedaços dos corpos foram trazidos em um carro de mão, vindo das imediações da comunidade Boa Esperança no Cristo Redentor.
  A delegada de homicídios Maria das Dores Coutinho, disse que será questão de honra descobrir e punir exemplarmente os autores de tamanha brutalidade.
 Os braços da garota estavam amarrados com fita isolante, j



Informações: Aguinaldo Mota
VIA BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: