O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Polícia Civil prende três integrantes de quadrilha acusada de roubar jóias no valor de R$250 mil


Dois homens e uma mulher integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos a comércios e residências foram presos na tarde desta segunda-feira (28) na Ribeira, zona Leste. Com o bando foram apreendidos notebooks, impressoras, roupas, jóias, uma pistola 380 e material para falsificação de documentos.De acordo com informações do delegado titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), Atanázio Gomes, o último assalto do bando aconteceu no dia 22 deste mês, no bairro de Lagoa Seca, a uma empresária do ramo de jóias.
Os presos foram Ricardo Campelo da Silva, 31 anos, que já tem passagem pela polícia por roubo e é condenado a mais de 60 anos de prisão; Samuel Luiz Nunes da Costa, de 35 anos, também com passagem pela polícia por falsidade ideológica e estelionato; e Débora Diana Santos de Araújo, 30 anos, esposa de Ricardo, indiciada por receptação pelo fato de estar em posse de jóias roubadas pelo grupo.
O líder do bando Severino Ferreira Neto, vulgo “Neto” ainda esta foragido. O delegado conta que “A vítima estava no estacionamento do seu escritório indo encontrar com “Neto” um suposto cliente, e que ele havia feito toda a negociação para comprar o material, mas ao invés de ir pegá-lo mandou Ricardo e Samuel fazerem o assalto”.
Ainda segundo ele, “a dupla levou uma bolsa com jóias avaliadas em R$ 250 mil reais, dois celulares da vítima e a bolsa dela com seus documentos, que depois foi encontrada em Cidade Jardim”, acrescenta Gomes.
A quadrilha já vinha sendo investigada há alguns meses pela Polícia. Ricardo e Samuel foram interceptados quando estavam num celta preto de placas NNX 7050, trafegando pela Ribeira. Já Débora foi presa em casa. Os acusados foram autuados em flagrante por roubo, formação de quadrilha e receptação.


fonte Jarbas Rocha

Nenhum comentário: